Atendimento de Suporte a Servidores
Mantenha o servidor e processos atualizados, criando um ambiente de trabalho eficiente e ajudando os usuários a resolver suas necessidades.
O papel envolve:
* Avaliar a criação e configuração dos pontos de rede para garantir uma conexão estável;
* Fazer backup e salvaguardas dos dados importantes;
* Acompanhar e atender os chamados de suporte, manter os equipamentos em funcionamento (computadores, terminais, PDVs, balanças e telefonia);
* Tirar relatórios para os usuários, ajudá-los a entender melhor as informações disponíveis;
* Verificar as ocorrências e analisar as soluções de problemas para garantir que as operações estejam correndo suavemente.
Precisamos encontrar alguém com habilidades técnicas e capacidade de trabalhar em equipe para se destacar no setor de tecnologia da informação. Habilidades Requeridas:
* Cursando superior em Administração Empresarial, Ciências da Computação ou Processamento de Dados;
* Experiência mínima de 3 anos na área de TI.
Local: Camaçari - BR