**Descrição da Vaga**:
Manter o relacionamento com clientes da carteira (Gerenciamento da conta, Negociacao, Campanhas de preco, Termos e documentos comerciais); Identificar novas oportunidades de crescimento nos clientes; Identificar oportunidades de novos negocios tambem com outros segmentos; Dar suporte a assistência técnica de acordo com a necessidade de cada cliente; Garantir margem de venda, administrar reajustes de precos, informar forecast e planos de vendas, gerenciar pos vendas; Estar alinhado diariamente com a equipe interna quanto aos pedidos de vendas dos clientes da carteira; Elaborar/Participar do plano de crescimento do negocio; Estabelecer e cumprir metas de desempenho conforme acordo com o gestor e registro no sistema de avaliacao de desempenho; Capturar e fornecer dados de vendas e de mercado; Ter disponibilidade para viagens; Cumprir as normas e procedimentos referentes ao sistema empresarial.
**Requisitos Indispensáveis**:
Ensino médio completo
Conhecimento em técnicas de vendas e negociação.
**Requisitos Desejáveis**:
Desejável ensino superior em Administração, Marketing, ou áreas correlatas).
Experiência prévia em vendas externas será um diferencial.
Noções de ferramentas de CRM (desejável).
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
INDIFERENTE
**Benefícios**:
O Que Você Vai Encontrar Por Aqui:*
Refeição no local.
Plano Odontológico
Plano de saúde pós 6 meses
Seguro de Vida.
Parcerias de incentivo à Educação, em descontos especiais.
Vt.
Estacionamento Próprio.
Parceria com a Liga (Copel)
- Internet pacote especial
Parceria com o Sesc
**Local do Trabalho**:
Curitiba
- Pr
**Horário de Trabalho**:
Segunda a sexta