Desejável graduação completa: Administração, Gestão comercial ou áreas correlatas; Conhecimento no Pacote Office; Conhecimento em análise de dados (KPI); Ter CNH ativa e automóvel próprio; Responsável pela gestão da carteira de clientes; Experiência em atendimento de Grandes Contas/ Distribuidores ou Varejo; Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras semanal/ quinzenal/ mensal; Atuar em sinergia com Merchandising, orientando a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja, deixando-os organizados e visíveis ao consumidor na gôndola, garantir a conservação e data de validade dos produtos; Acompanhar as atividades comerciais e promocionais desenvolvidas pela concorrência, observando os preços praticados, forma de arrumação e exposição de cartazes e outros; Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out); Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing e financeiro); Elaborar Análises de identificações de lacunas comerciais/financeiras; Elaborar e analisar relatórios de despesas, ocorrências e vendas realizadas. Atender as normas de segurança e qualidade da JBS.