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Responsabilidades e experiências desejáveis:
Estamos em busca de um(a) profissional com perfil em comunicação e foco em atendimento para atuar em uma posição estratégica. Essa pessoa será responsável por acompanhar a experiência dos nossos clientes nas unidades, propor melhorias contínuas, realizar análises de feedbacks e liderar iniciativas voltadas para a qualidade do atendimento.
Responsabilidades:
Acompanhar e analisar manifestações de clientes (feedbacks, sugestões e elogios), promovendo melhorias e ações corretivas quando necessário;
Estar presente em unidades para observar, apoiar e qualificar o atendimento prestado;
Realizar apresentações de resultados e ações de melhoria para equipes e lideranças;
Desenvolver e propor ideias e soluções inovadoras voltadas à experiência e satisfação do cliente;
Atuar em parceria com diferentes áreas para garantir fluidez nos processos e bom relacionamento interno;
Participar e/ou conduzir ações de treinamento, alinhamento e integração de equipes.
Requisitos:
Formação superior completa (Assistente Social, psicologia);
Contratação como Pessoa Jurídica (PJ);
Experiência prévia em funções relacionadas à gestão de atendimento ou relacionamento com o cliente.
Jornada de trabalho: 30 horas semanais
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - assistente social,psicologia - Completo