Executar tarefas rotineiras de suporte e atendimento ao negócio e/ou suporte administrativo.
Desempenhar tarefas relacionadas ao atendimento de associados, com necessidades básicas ou intermediárias de produtos/serviços financeiros.
Responsabilidades e atribuições
* Apoiar a área de negócios na agência: Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais;
* Cobrança: Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado;
* Prospecção: Prospectar novos associados e novos negócios. Identificar a demanda e encaminhar para os Gerentes de Negócios;
* Entender para atender: Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
* Facilitador digital: Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis;
* Integrador de novos associados: Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo;
* Transações financeiras: Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior em andamento (formação: Administração, Economia, Marketing e áreas afins);
* Certificação Profissional ANBIMA Série 10 (CPA - 10) e;
* 1 ano no atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras.
Informações adicionais
* Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
* Foco no associado;
* Comunicação;
* Facilidade com a tecnologia e;
* Orientação para servir.
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#VemSerSicredi