Sobre a Vaga
Estamos procurando por um profissional qualificado para realizar cadastro, captação e atendimento ao cliente. Sua missão será oferecer serviços de qualidade, entregando ao cliente e fornecedor produto/serviço adequado, agilidade, cordialidade e eficiência no atendimento.
Atividades Diárias:
* Abordar os clientes para promover a oferta de cartões e produtos financeiros;
* Cadastrar propostas de cartões;
* Realizar gestão dos números de cartões;
* Realizar atendimento relacionado a produtos financeiros e vendas aos clientes;
* Cadastrar clientes e registrar solicitações referentes a produtos financeiros;
* Auxiliar o cliente com preenchimento de formulários e uso de sistemas de autoatendimento de produtos financeiros;
* Incentivar clientes a usarem serviços de autoatendimento e funcionalidades que melhorariam sua satisfação ou reduziriam despesas da empresa;
* Orientar clientes sobre central de atendimento ou colocá-los em contato com essa área através do ramal da loja;
* Captar novos clientes, realizando atendimentos e negociações;