POR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX?
Respiramos o varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor
Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a uma equipe responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam.
Fazemos juntos pela nossa razão, O CLIENTE
E no processo aprendemos e crescemos junto com o mercado também. Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de servir o empreendedor brasileiro, transformando seus sonhos em resultados, então aqui é a sua próxima parada
Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro. Para começar a impactar positivamente a sociedade, confere as nossas oportunidades como
Gerente GTM
no time
Linx Cross
:
Quais desafios nós temos para você?
* Você será a peça-chave para conectar estratégia e execução, transformando planos em ações que impulsionam resultados no varejo. Nossa área é dinâmica e focada em criar experiências memoráveis para nossos clientes, sempre um passo à frente das tendências do mercado. Os desafios incluem orquestrar múltiplos stakeholders, garantir excelência operacional e pensar fora da caixa para inovar em um mercado competitivo. Aqui, cada dia traz uma nova oportunidade para reinventar e fazer a diferença.
Como será o seu dia a dia:
* Planejar e implementar estratégias de go-to-market para novos produtos e serviços.
* Liderar iniciativas cross-funcionais para garantir a execução alinhada às metas.
* Monitorar métricas de desempenho e gerar insights acionáveis para melhorias.
* Coordenar equipes de marketing, e ofertas, promovendo colaboração.
* Acompanhar o mercado, analisando concorrência e oportunidades.
* Criar apresentações impactantes para comunicados estratégicos internos e externos.
Alguns sinais de que você é a pessoa certa para respirar o varejo com a gente:
* Experiência em desenvolvimento e execução de estratégias de go-to-market, incluindo lançamento de produtos e expansão de mercado;
* Habilidade em análise de mercado e concorrência, com capacidade de identificar oportunidades e propor diferenciais estratégicos;
* Familiaridade com estratégias de posicionamento de marca e precificação de produtos;
* Forte habilidade de comunicação e storytelling para engajar stakeholders internos e externos;
* Capacidade de alinhar os objetivos da equipe com as metas organizacionais. Monitorar e avaliar o desempenho de 14 colaboradores e 2 áreas pares (Marketing e Ofertas), oferecendo feedback construtivo.
Além disso, o que nos faria brilhar os olhos, mas tudo bem se não tiver:
* Experiência com ferramentas de análise de dados e métricas de desempenho, como CRM e BI;
* Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas a marketing, gestão ou inovação;
* Vivência em ambientes de alta complexidade, especialmente em empresas de tecnologia ou varejo.
Jornada de trabalho hibrida
Vale Alimentação
Vale Refeição
Day Off de aniversário
Bolsa de estudos e cursos livres
Participação de lucros e resultados
Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)
Meu Pet Club
Férias & Co
Presente de casamento
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar)
Parceria com a Leve: um plano de saúde financeira na sua mão;
Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;
Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você
Parceria com redes de academia pela Gympass.
Brilhou os olhos? Então vem
#respirarvarejo
com a gente
Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.