* Ensino Médio Completo;
* Experiência com Customer Service (Serviço de Atendimento ao Cliente);
* Conhecimento básico no Pacote Office.
Diferenciais:
1. Conhecimento em fluxos Logísticos;
2. Conhecimento no Sistema ERP Protheus;
3. Conhecimento no fluxo de OPME (Órteses, Próteses e Materiais Especiais).
* Realizar o atendimento dos nossos clientes nos processos de cotação, pós-atendimento e faturamento;
* Contato constante com colaboradores internos, incluindo Operações, Logística, Financeiro e a equipe comercial externa;
* Captar as solicitações de cotações, processando-as no fluxo interno até a devolutiva final ao cliente;
* Captação de pedidos, seja diretamente do cliente ou em colaboração com nosso time comercial externo;
* Realizar o pós-atendimento, para planejamento e programação das retiradas de materiais não utilizados por nossos clientes;
* Responsável pelo faturamento dos materiais utilizados nos procedimentos, seja para o cliente, convênio ou pessoa física.