**Irá atuar alocado em uma das maiores empresas de cosméticos do mundo.**
- **Regime de contratação CLT + benefícios.**:
- **Híbrido - Região do Anhanguera - SP**
**Requisitos**:
- Experiência prática com Marketing Digital (desejável 2,5+ anos nessa área) e Digital Intelligence (desejável 1,5+ anos nessa área);
- Conhecimento intermediário nas interfaces analíticas de Google Analytics, Omniture ou ferramenta de Web Analytics similar (compreensão dos conceitos de tagueamento, não é necessário conhecimento em ferramentas de Tag Management);
- Capacidade comprovada analítica e afinidade com números (histórico profissional com approach para análises e números ou graduação em Administração/Marketing, Ciência da Computação e cursos afins);
- Conhecimento comprovado em Excel (conhecimento avançado é diferencial, intermediário é requisito).
**Atividades**:
- Extrair ágil e precisamente relatórios das plataformas usadas pelo time de Digital para consumo dos profissionais da área (BI Analyst, Jr and Sr Managers);
- Auxiliar o BI Analyst nas principais tarefas da área - desde as requisições e acompanhamento de solicitações junto à agência de Web Analytics até o tratamento das bases de dados usadas para as relatorias;
- Participará majoritariamente dos três primeiros steps de Data Analysis: Data Mining, Data Understanding e Data Preparation. Poderá eventualmente auxiliar nos demais steps (Analysis/Modeling, Validation e Visualization).
**Diferenciais**:
- Conhecimento básico em plataformas ERP;
- Noções básicas de Data Science (capacidade de extração precisa de dados de database com diversas granularidades e atributos/métricas);
- Experiência prática básica em plataformas de mídia digital (e.g. Facebook Ads/Power Editor, Google AdWords, DBM, DMP, etc.);
- Capacidade comprovada em encontrar insights de negócio de maneira data-driven;
- Inglês Intermediário.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$6.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas