DESCRIÇÃO
Coordenador de Operações Hospitalar_São Paulo - SP
Para atuar em Hospital renomado de grande porte
Demandas a Serem Realizadas
* Desenvolver planos de higienização de acordo com as demandas do hospital, considerando os diferentes ambientes (enfermarias, UTIs, centros cirúrgicos, áreas administrativas etc.);
* Definir cronogramas e escalas de trabalho para a equipe de higienização, otimizando os recursos disponíveis;
* Supervisionar, treinar e realizar avaliações periódicas de desempenho com a equipe de higienização, promovendo ações para o desenvolvimento da equipe;
* Gerenciar o estoque de materiais de limpeza e implementar novos produtos ou tecnologias que melhorem os processos de higienização;
* Realizar inspeções periódicas e coordenar ações corretivas imediatas em caso de não conformidades;
* Monitorar e gerir indicadores de desempenho relacionados à higienização (tempo de resposta, nível de conformidade etc.);
* Realizar planos de ações e melhoria contínuas;
* Irá gerir equipe de colaboradores entre 250 à 380 colaboradores.
Pré-requisitos
* Ensino Superior Completo;
* Formação em Enfermagem será um diferencial
* Domínio de técnicas e produtos para higienização e desinfecção hospitalar;
* Possuir experiência em Facilities no segmento hospitalar;
* Bons conhecimentos em Excel e Power Point;
Habilidades
* Eficiência (orientar a equipe a seguir as regras e respeitar os prazos, garante que os serviços sejam entregues dentro do prazo, busca formas para melhorar o padrão de qualidade da entrega, identifica oportunidades para fazer melhor uso dos recursos);
* Disciplina (realizar as atividades da área seguindo o que foi planejado, respeita os processos e políticas da empresa, planeja / programa as atividades da área sistematicamente, propõe correções de desvios em relação ao previsto);
* Inovação (estimular o time, apoiando a geração de ideias, busca novas formas de trabalho, busca melhores práticas dentro de casa);
* Foco no Resultado (controla os custos e despesas de sua área, identifica e atua nos desvios que possam afetar os resultados, estimula a equipe a superar resultados);
* Foco no cliente (visita regularmente os clientes e monitora suas expectativas, está atento a novas oportunidades de negócios, garante o cumprimento do nível de serviço definido em contrato, estuda o cliente e propõe ajustes para atendê-lo melhor);
* Senso de Responsabilidade (assume suas decisões e as respectivas consequências, age com rapidez, sem esperar o direcionamento do gestor, reconhece necessidades de melhoria em sua área);
* Liderança (reconhecer as qualidades das pessoas, respeitando seus limites, provê orientações à equipe sobre como o trabalho deve ser feito, dialoga com o time, ouvindo sugestões, dá feedback sobre desempenho regularmente)
* Pensamento estratégico (Avaliar os cenários de oportunidades e se antecipar aos problemas antes de que eles aconteçam, utilizar os dados gerados na operação para tomada de decisão e melhoria das rotinas operacionais) de trabalho inclusivo e respeitoso para todos os nossos funcionários.
Horário de trabalho: Das 07:00 às 16:48 em escala 5X2
REQUISITOS
* Benefícios: Salário compatível com o mercado + 20% de Insalubridade + VT + VR ou Refeição no Local + CB:R$144,68 + Assistência Odontológica + Seguro de Vida
* Número de vagas: 5
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Coordenador
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
HABILIDADES
* Inovação
* Responsabilidade
* Senso de Urgência
* Dinamismo
* Foco no Resultado
* Gestão de Equipes
* Comunicação
* Disciplina
BENEFÍCIOS
* Assistência odontológica
* Vale-alimentação
* Insalubridade
* Vale-transporte
* Refeição no Local