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Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta. 08:00 as 18:00
Responsabilidades Da Posição
Receber Prontuário (Excessos) das residências semanalmente de forma organizada. Em caso de desajustes, devolver para a enfermeira supervisora;
Manter organizado arquivo com todos os documentos de todos os pacientes separando por mês, ano e em ordem alfabética;
Digitar Guias da Operadora de Saúde para envio todo dia 05 de cada mês;
Acompanhar diariamente a planilha de pedidos realizando as liberações conforme as regras dos convênios e atualizando as prescrições;
Atualizar diariamente ao convênio alterações de indicações no tratamento do paciente solicitando autorização prévia com base nas avaliações de médicos e EMAD;
Encaminhar mensalmente o processo de prorrogação de internação dos pacientes conforme calendário de cada convênio;
Manter cadastro de pacientes atualizado no sistema em casos de avaliação para admissão, readmissão, atualizações ou cancelamentos;
Em caso de admissão/readmissão, lançar no sistema complementações de inclusões apontadas pela auditoria e abrir escala das visitas dos profissionais para o paciente;
Enviar o orçamento de avaliação à operadora imediatamente após a conferência, o mais rápido possível;
Atualizar no sistema status do orçamento de avaliação enviado a operadora de saúde (caso não receba feedback em até 48h, buscar informação junto à operadora):
Resposta positiva: enviar e-mail para as áreas envolvidas informando a complexidade autorizada pelo convênio e PAD autorizado (diárias, profissionais, equipamentos etc.);
Resposta negativa: atualizar status no sistema inserindo o motivo da negativa;
Após e-mail de confirmação de admissão do paciente pela gerência de enfermagem, atualizar status no sistema para "em atendimento", a partir de quando passa a ser contabilizado o serviço prestado ao paciente.
No caso de internações particulares, receber o fluxo da gerência comercial e compartilhar resposta com a mesma.
Em casos de prorrogação, lançar no sistema o plano terapêutico (profissionais assistenciais, equipamentos, taxa de nebulização), calcular o orçamento mensal de acordo com calendário interno, imprimir prescrição médica e de enfermagem e repassar à enfermeira auditora;
Após conferência dos orçamentos de prorrogação pela enfermeira auditora, atualizar se necessário, travar o orçamento no sistema e salvar na pasta compartilhada;
Baixar laudos de prorrogação do sistema e salvar na pasta junto com as ABMID/NEAD, laudo de curativos (se houver) de cada paciente;
Enviar laudos de prorrogação, curativos, ABMID/NEAD e orçamento de cada paciente, por e-mail ou no sistema, conforme procedimento de cada convênio;
Imprimir autorização de cada paciente autorizada pela operadora, anexar ao respectivo orçamento e reservar para assinatura e carimbo do diretor clínico;
Realizar orçamentos de admissão, readmissão e aditivos;
Imprimir fatura já revisada para envio à operadora de saúde;
Solicitar mensalmente, se necessário, material de expediente para o setor;
Realizar orçamentos complementares sempre que solicitado pela enfermagem, médico ou profissionais da EMAD;
Orçar avaliações e encaminhar para a Operadora em até 24h do recebimento da solicitação;
Enviar para a farmácia, até o dia 15 de cada mês, prorrogações de MAT/MED e dietas para confecção do Kit de provisão;
Conferir valores dos materiais, medicamentos e dietas industrializadas junto ao BrasÍndice e Simpro ou acordos de valores entre empresa e convênios, antes da digitação no sistema e cobrança à operadora de saúde;
Enviar autorizações de procedimentos para profissionais EMAD até o dia 05 de cada mês;
Enviar comunicados via e-mail para as operadoras de saúde referente à ausência dos pacientes no domicílio;
Enviar arquivo eletrônico das faturas mensais para as operadoras;
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
Ensino médio completo;
Experiência de 01 ano como técnico de enfermagem, assistente de faturamento ou assistente administrativo;
Conhecimento em pacote office.
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