Descrição
Nesta oportunidade de Líder Especialista de CX e Negócios - Getnet, você será responsável por direcionar equipes de especialistas de atendimento receptivo/ativo, através da gestão de pessoas, processos e indicadores da área, buscando os resultados propostos pela empresa, oportunizando novos negócios e a melhor experiência do cliente.
Equidade e Diversidade
Aqui na Pulse temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo‑sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Responsabilidades
* Realizar a gestão das equipes de especialistas de atendimento através dos processos de Gestão de Pessoas, garantindo a orientação técnica e comportamental para atingimento de resultados e de metas propostas para a área e negócio.
* Gerir e apresentar os indicadores da área/equipe (Absenteísmo, Aderência, Tempo Médio de Atendimento, Nível de Serviço, Qualidade e Reclamações) por meio dos relatórios disponíveis.
* Realizar atividades administrativas de ajuste/fechamento de ponto, escala de trabalho, agendamento de férias, tratamento de e‑mails, entre outras.
* Acompanhar monitorias de qualidade para identificar e orientar oportunidades de melhorias nos processos e/ou condução dos atendimentos da equipe.
* Fornecer feedbacks com os colaboradores sobre monitorias, produtividade e questões comportamentais, contribuindo para seu desenvolvimento.
* Reportar aos responsáveis incidentes sistêmicos ou dificuldades de clientes, apoiando na busca de soluções, por meio de interface com equipes das áreas responsáveis.
* Atender clientes que entram em contato para demandas de Serviços & Produtos e, quando necessário, prestar suporte ao cliente a fim de direcionar prioridades.
Requisitos
* Ensino superior cursando.
* Disponibilidade de horário, inclusive finais de semana.
* Habilidade em ambiente com metas e resultados.
* Conhecimento intermediário em Excel.
* Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais – dispersão, produtividade, qualidade, etc.
* Disponibilidade para atuar presencialmente em Novo Hamburgo.
* Excelente comunicação para diferentes públicos.
* Creatividade para resolução de problemas de forma ágil.
* Local de trabalho: Novo Hamburgo, RS.
* Regime de contratação: Efetivo – CLT.
* Jornada: Período Integral.
* Nível hierárquico: Supervisor.
Escolaridade mínima: Ensino Superior.
Valorizado
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos.
Benefícios
* Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de idiomas.
* SESC – Parceria para associados com descontos em hotelaria e muitos mais.
* PAPE – Apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita.
* Oportunidade de crescimento – a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura.
* Seguro de Vida.
* Assistência odontológica.
* Programas de desenvolvimento.
* Vale‑Alimentação/Vale‑Refeição.
* Campanhas comemorativas e de conscientização em datas especiais.
* Assistência Médica para você e seus dependentes [sem mensalidade].
* PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados.
* Remuneração variável mensal atrativa, conforme atingimento de resultados.
* Vale‑Transporte – Conforme necessidade de cada colaborador.
* Wellhub – mantenha o foco em sua saúde física.
* DayOff – Aproveite uma folguinha para comemorar o dia com as pessoas especiais na sua vida.
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