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Auxiliar de recepção

Bento Gonçalves
beBeeAtendimento
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Descrição do Cargo:

Atendimento: Prestar um cortês e empático aos pacientes e acompanhantes presencialmente ou via telefônica. Realizar o atendimento de qualidade, priorizando a satisfação dos clientes.

* Recepção: Receber e orientar os pacientes na recepção da internação. Garantir que todos os documentos estejam em ordem.
* Resolução de Dúvidas: Prestar atendimento e acolhimento ao cliente esclarecendo dúvidas, referente a convênios; auxiliar os pacientes em relação a procedimentos e tratamentos.
* Internação: Realizar internação de pacientes e vendas de pacotes;
* Contabilidade: Fechar contas de atendimento emitindo notas fiscais e encaminhando ao caixa para a realização das cobranças;
* Documentação: Conferir a documentação do prontuário de pacientes pós-alta, transferidos de outros hospitais ou óbito e encaminhar para a supervisão;
* Visitantes: Auxiliar na liberação de clientes para visitação, realizando acompanhamento de clientes que deambulam até leitos;
* Administrativo: Colaborar com a equipe administrativa em outras atividades relacionadas à recepção.

Principais Responsabilidades:

* Atender aos clientes: Prestar atendimento personalizado e respeito aos pacientes;
* Orientar os pacientes: Orientar os pacientes na recepção da internação;
* Responder às dúvidas: Responder às dúvidas dos clientes sobre convênios e benefícios;
* Realizar internações: Realizar internações de pacientes e vendas de pacotes;
* Encaminhar as contas: Encaminhar as contas de atendimento para o caixa;
* Verificar a documentação: Verificar a documentação dos pacientes após alta, transferência ou óbito;
* Auxiliar na liberação: Auxiliar na liberação de clientes para visitação e realizar acompanhamento de clientes que deambulam até leitos;
* Colaborar com a equipe: Colaborar com a equipe administrativa em outras atividades relacionadas à recepção.

Habilidades Desenvolvidas:

* Atendimento ao cliente: Atender ao cliente com cortesia e respeito;
* Organização e gerenciamento: Organizar e gerenciar informações eficazmente;
* Comunicação eficaz: Comunicar-se de forma clara e eficaz com os pacientes e colegas de trabalho;
* Trabalho em equipe: Trabalhar em equipe com os membros da equipe para alcançar metas;
* Gerenciamento de conflitos: Gerenciar conflitos de maneira eficaz e resolver problemas de forma positiva;
* Análise de dados: Analisar dados e tomar decisões informadas.

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