Se acredita na transformação da educação, se interessa por grandes desafios e é apaixonado por atendimento ao cliente, essa vaga é para você! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES - Realizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo; - Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo; - Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções; - Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo; - Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA; - Realizar o input ou alteração de dados do aluno no RM, quando necessário; - Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário; - Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações ( Plusoft CRM) - Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade físico ou digital; - Realizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do RM; - Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com a normas da mantenedora; - Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientes - Aplicar os requisitos da norma ISO 9001 e ISO 14001, quando aplicável - Contribuir com o processo de melhoria contínua da área; - Participar de ações de divulgação de serviços e informações; - Participar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimento; - Cumprir as normas previstas no código de conduta Institucional; Prestar apoio quando necessário nas ações e programas envolvendo prospects. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES - Ensino Médio Completo; - Habilidades com pacote office. INFORMAÇÕES ADICIONAIS - Universidade Corporativa - Beneficio Educacional (colaborador e dependentes) - Day off (folga no mês de aniversário) - Ticket Refeição - Plano Odontológico - Vale transporte - Plano de Apoio ao Empregado (PAE)