Buscamos um profissional dedicado e comprometido para atuar em uma equipe dinâmica. Nossa empresa oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento nas áreas de tecnologia da informação, sistemas e processos.
Sobre a Função
A função de Analista de Suporte é responsável por prestar suporte técnico especializado aos clientes em produtos voltados para a área fiscal e tributária. Contribuir para a estabilidade e evolução contínua dos ambientes, promovendo a melhor experiência para quem utiliza nossos produtos e serviços.
Responsabilidades e Atribuições
1. Realizar o atendimento aos clientes, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
2. Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
3. Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;
4. Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
5. Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento;
Requisitos e Qualificações
* Conhecimento na área fiscal/contábil;
* Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou afins;
* Experiência em Debug de fontes, análise de error.log;
* Lógica de programação e noções de banco de dados;
* Pacote da Microsoft;
Diferencial
Conhecimento nas regras da Reforma Tritubária;
Contratação PJ;
Horário: 8am às 6pm;
Segunda-feira à Sexta-feira