Esse é o propósito que nos inspira e faz com que sejamos uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil!
Reconhecida como líder nacional nos mercados de massas e biscoitos, estamos entre as maiores companhias do mundo nesses segmentos.
Com quase sete décadas de existência, marcamos presença em todo o País com marcas regionais, nacionais e, agora, no Uruguai, nossa primeira aquisição internacional!
Com um amplo portfólio de produtos que são sinônimos de sabor e qualidade, temos uma relação de confiança e respeito com consumidores de vários perfis.Atuamos nos seguintes segmentos: Biscoitos de trigo e arroz; massas de trigo e milho; farinhas e farelos de trigo; misturas para bolos; margarinas e cremes vegetais; bolos; snacks de milho e trigo; torradas; biscoitos cobertos de chocolate; pasta de amendoim; temperos e chocolates; molhos, granolas; cookies; panificação sem glúten e beneficiamento de grãos.
A partir da nossa sede, localizada na cidade de Eusébio, no Ceará, adotamos uma estratégia bem sucedida de construção e aquisição de novas indústrias.
Possuímos um moderno parque industrial, com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade na produção de alimentos e operando com um modelo de integração vertical, que permite a produção de nossas mais importantes matérias-primas.
Contamos com mais de 17 mil colaboradores distribuídos em 21 unidades industriais no Brasil e 1 no Uruguai.
Além disso, temos 29 centros de distribuição, estrategicamente instalados em diferentes Estados, que possibilitam a presença das nossas marcas em todo o território nacional e apoiando à exportação para mais de 40 países.
Também negociamos ações no Novo Mercado da B3, bolsa de valores oficial do Brasil.Valorizamos o respeito às pessoas e ao bem comum, considerando a diversidade como o elemento mais importante para geração de resultados e mudanças significativas.
Buscamos construir um ambiente inclusivo, onde todos são respeitados, independentemente de idade, orientação sexual, gênero ou etnia.
Todas as nossas oportunidades são acessíveis a pessoas com deficiência, e valorizamos a autenticidade e o potencial de cada talento.Venha fazer parte desse time de GIGANTES!
Conheça algumas das nossas unidades: em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Economia, Engenharia, Finanças ou áreas correlatas;Conhecimento em comunicação e/ou agencias de PR/publicidade;Excel e PowerPoint em nível intermediário/avançado;Conhecimento de informações de mercado (Nielsen, Scanntech e Pesquisas de mercado);No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.Será um diferencial se:Pós-graduação em áreas afins;Inglês desejável;Técnicas de marketing;Trade marketing;Comportamento do consumidor.
/n Seus desafios serão: Participar do desenvolvimento de novos produtos, acompanhando o cronograma e interagindo com as diversas áreas envolvidas - desde análise de tendencias até a entrega do produto final passando por todas as etapas de desenvolvimento: produto, embalagem, preço, comunicação e início de vendas;Apoiar o desenvolvimento de embalagens dos produtos, em conjunto com a agência de comunicação, avaliando com a área técnica a viabilidade de sua utilização na linha de produção; Acompanhamento de resultados pós lançamento.Orientar o departamento de trade marketing sobre o posicionamento estratégico das marcas e sugerir ações promocionais e projetos especiais; Subsidiar o desenvolvimento de estudos, análises e pesquisas de mercado;Responsável por análises de mercado, avaliando desempenho das marcas e mapeando oportunidades.
Desenvolvimento e desdobramento do briefing junto as agências envolvidas, sejam elas de ATL ou BTL; Apoiar a implementação das iniciativas de comunicação e promoção da imagem e da oferta da empresa;Atualizar textos e documentos em geral a serem divulgados através de diferentes meios de comunicação (aprovações de releases, manutenção das redes sociais com apoio da agência, etc.); Conduzir análises e avaliações tanto de dados quanto de ações no campo de forma autônoma, bem como tomar decisões de ordem operacional e de pequeno impacto.