Participe do processo seletivo para Fisioterapeuta Infantil Com Psicomotricidade!
Atividades
* Atendimento infantil com foco em psicomotricidade.
Requisitos
* Experiência na área clínica ou hospitalar.
Gostou desta vaga? Se identificou com o perfil? Então aproveite e candidate-se agora!
#cadernonacional #emprego #vagas #correntedobem #recolocacaoprofissional
Edital de Bolsista 006/2024 – Graduação Cursando e Pesquisador UnB – Fisioterapia
Edital de Celetista 040/2023 – Seleção de Profissional de Nível Superior – Professor de Espanhol, Francês, Inglês, Japonês e Português para Estrangeiros
Edital de Celetista 033/2025 – Seleção de Profissional de Nível Superior – Professor de Espanhol
Banco de Talentos: Professor(a) Graduação Presencial - 2º semestre de 2025
Edital de Celetista 014/2023 – Seleção Profissional de Nível Superior – Professor de Língua Brasileira de Sinais
Atendente de Loja - Swift | Gilberto Salomão (Loja Educadora)
Edital nº 010/2020 – Seleção de Profissional de Nível Médio para Instrutor de Idiomas
Edital de Celetista 003/2025 – Seleção de Profissional de Nível Superior – Professor de Inglês
Edital nº 021/2018 – Seleção de Profissional de Nível Superior para o cargo de Instrutor de Idiomas (Espanhol/ Inglês/ Francês/ Português para estrangeiros)
Edital nº 020/2019 – Seleção de Profissional de Nível Médio para Instrutor de Idiomas
Edital de Celetista 042/2023 – Seleção de Profissional de Nível Superior – Professor de Alemão, Árabe, Italiano, Mandarim e Russo
Banco de Talentos: Professor(a) Graduação Presencial
Edital de Bolsista 007/2023 – Estudante, servidor técnico ou docente, vinculados à Universidade de Brasília
Edital nº 005/2019 – Seleção de Profissional de Nível Médio para Instrutor de Idiomas
Edital de Celetista 038/2025 – Seleção de Profissional de Nível Superior – Professor de Francês.
Edital de Bolsista 030/2025 – Professores, servidores e/ou pesquisadores graduados em Geografia e áreas afins que tenham mestrado em Patrimônio Cultural ou áreas afins
Banco de Talentos: Professor(a) para o Colégio IESB - Semestre 2025/2
#J-18808-Ljbffr