Descrição da EmpresaHá mais de 20 anos no mercado, somos uma empresa de renome na indústria e comércio de instrumentos de medição, dedicada a oferecer produtos e serviços de alta qualidade. Nossa missão é ser a referência no mercado nacional e internacional quando se trata de instrumentos de medição e estamos em pleno crescimento para alcançar esse objetivo. Para nós a qualidade é um diferencial importante: somos certificados ISO9001 e ISO17025.Principais Responsabilidades:Planejar, implementar e acompanhar campanhas de marketing digital.Gerenciar a equipe de marketing, distribuindo tarefas, acompanhando prazos e resultados.Controlar orçamento de marketing e custos de campanhas.Desenvolver materiais de comunicação interna e externa, garantindo consistência da marca.Analisar métricas, indicadores de performance (KPIs) e preparar relatórios gerenciais.Coordenar ações de branding, posicionamento da marca e geração de leads.Manter relacionamento com fornecedores, agências e parceiros estratégicos.Apoiar estratégias de vendas e funil de leads.Habilidades e competências:Gestão de equipes e boa comunicação interpessoal.Experiência em marketing digital, RD Marketing (RD Station), CRM e automação de campanhas.Capacidade de análise de dados e tomada de decisão baseada em métricas.Criatividade e proatividade.