A Pix Mídia é uma empresa de tecnologia especializada em soluções para otimização da comunicação interna, somos referência em soluções SaaS voltadas para Digital Signage, potencializando a comunicação interna: Software TV Corporativa + App de Comunicação Interna.
Desde 2014, ajudamos nossos clientes a melhorar a comunicação com seus colaboradores, impactando positivamente sua rotina organizacional e atingindo resultados extraordinários.
Atualmente, contamos com mais de 850 clientes em todo o Brasil e mais de 11 mil telas ativas, transmitindo diariamente conteúdos criados ou adaptados por nossas equipes. A Pix Mídia também está no Top 10 HRTechs do 100 Open Startups. Ou seja, uma categoria exclusiva às startups que criam soluções de RH. Nesse sentido, a Pix Mídia se destaca, mais uma vez, pela TV corporativa. Um canal rápido e de fácil acesso.
Buscamos um Customer Success Manager Pleno que seja apaixonado por comunicação interna, tenha uma abordagem estratégica e foco em resultados. Este profissional será responsável por alinhar os desafios e objetivos dos clientes às nossas soluções, garantindo adoção, retenção e expansão dos clientes ao entregar valor contínuo.
Será necessário ter profundo conhecimento sobre as funcionalidades das nossas tecnologias, compreender as regras de negócio dos clientes, ter experiência comprovada como CSM, liderar projetos técnicos complexos.
Nosso CSM ideal terá habilidade para construir relacionamentos sólidos, identificar oportunidades de crescimento, resolver problemas de forma proativa e inspirar confiança em cada interação.
Responsabilidades e Atribuições
* Atuar como ponto de contato estratégico entre a Pix Mídia e os clientes, garantindo uma experiência excepcional e promovendo o sucesso por meio de nossas soluções;
* Aprofundar-se nas necessidades e objetivos dos clientes, orientando-os sobre melhores práticas e estratégias personalizadas para maximizar resultados;
* Realizar monitoramentos regulares para garantir que os clientes estejam atingindo seus objetivos e acompanhar a evolução dos clientes em toda a jornada;
* Colaborar com as equipes internas para solucionar problemas rapidamente, garantindo um suporte eficaz e de alta qualidade;
* Identificar e executar estratégias que aumentem retenção, renovação e expansão de contratos;
* Implementar e acompanhar projetos técnicos, como integração de TVs Corporativas e aplicativos empresariais, garantindo entregas no prazo e com excelência;
* Fornecer treinamentos personalizados aos clientes, capacitando-os a utilizar nossas soluções de forma eficiente e estratégica;
* Promover melhorias contínuas nos processos internos, contribuindo para o fortalecimento da relação cliente-empresa.
Diferenciais
* Experiência com ferramentas como CustomerX, G-Suite e Planilhas;
* Conhecimento de métricas de sucesso do cliente, como Health Score (HS), NPS, CES e CSAT;
* Experiência prévia em Digital Signage e comunicação interna será um grande diferencial.
Na Pix Mídia, valorizamos o bem-estar dos nossos Pixels. Oferecemos um pacote de benefícios que inclui:
* Salário atrativo e alinhado ao mercado;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale-refeição e alimentação flexíveis;
* Day Off no aniversário;
* Bônus Ifood para ocasiões especiais.
Faça parte da nossa história!
Se você é apaixonado por comunicação interna, inovação tecnológica, Customer Success e quer transformar a experiência de nossos clientes, venha fazer parte do time da Pix Mídia!
Alvorada, Rio Grande do Sul, Brazil 1 month ago
#J-18808-Ljbffr