OverviewNa OlaClick estamos à procura do melhor talento para ocupar o cargo de Customer Success. A OlaClick, startup vencedora do programa Y Combinator, está presente em mais de 20 países da América Latina. Oferecemos uma solução de menu digital baseada na web que ajuda os restaurantes a venderem online por conta própria, facilitando o atendimento de pedidos de forma automatizada e aumentando o volume de vendas de cada negócio.ResponsibilitiesGerar e ativar oportunidades qualificadas para que a equipe comercial converta-as em vendas.Focar em atrair leads que se encaixem no cliente ideal, contribuindo para o crescimento da receita e redução da rotatividade.Atuar como elo entre as áreas envolvidas, garantindo um processo fluido e dados úteis para melhorar a qualidade das prospecções e conversões.Gerenciar um alto volume de interações diárias, equilibrando qualidade, empatia e produtividade.Colaborar com a equipe de vendas para garantir uma transição natural dos clientes após o período de teste.Contribuir com ideias, boas práticas e melhorias para otimizar continuamente a experiência dos restaurantes.QualificationsEstar cursando carreiras como administração, gestão comercial ou áreas afins.Experiência prévia em funções orientadas ao cliente (Sucesso do Cliente, SDR, Implementação ou Vendas Internas).Perfil proativo que toma a iniciativa e resolve rapidamente.Capacidade de trabalhar e gerenciar metas e métricas de desempenho, buscando sempre o melhor resultado.Comunicação empática, adaptável e com alta energia.Organização e foco em resultados, mesmo com alto volume de atendimento.Interesse em ajudar pequenos e médios restaurantes a crescer e profissionalizar suas operações.Pontos a seu favorComunicação clara e empáticaProatividade e orientação para resultadosCapacidade analítica e pensamento críticoCapacidade de autogestãoCapacidade de adaptação e flexibilidadeBenefitsVínculo empregatício estávelTrabalho 100% remotoAmbiente de trabalho com desafios e equipe divertida e talentosaAulas de idiomas (espanhol, inglês e/ou português) duas vezes por semanaFormação constante na área laboral e em soft skillsEntre outros benefíciosCaso você tenha interesse no perfil, preencha o formulário ou compartilhe seu currículo conosco, indicando seu número de celular e pretensão salarial no e‑mail: ******. Além disso, convidamos você a preencher o formulário de participação.
#J-18808-Ljbffr