AtividadesColetar, analisar e interpretar dados de vendas para identificar tendências, padrões e oportunidades de melhoria.Desenvolver e implementar estratégias de marketing, incluindo campanhas publicitárias, ações promocionais, comunicação interna e externa.Atender clientes, esclarecer dúvidas e fornecer informações precisas sobre produtos e serviços.Monitorar os resultados das ações de marketing e vendas, identificar pontos de melhoria e otimizar estratégias.Interagir com outras áreas da empresa, como vendas, produção e finanças, para garantir a eficiência do processo.Acompanhar a concorrência e identificar oportunidades de diferenciação e crescimento.Elaborar relatórios de desempenho de marketing e vendas para a equipe de alta gestão.Acompanhar o fluxo de pedidos de clientes e garantir o cumprimento das metas de vendas.RequisitosDesejável alguma vivência na área de hotelariaSuperior ou Técnico em Hotelaria, Turismo ou MarketingDesejável conhecimento no sistema CMInglêsRedação própriaBenefíciosAssistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação, Refeitório, Seguro de Vida, Vale Transporte, Total Pass, Zen Klub, PLR, Day Off de Aniversário
#J-18808-Ljbffr