É muito importante que você tenha e/ou saiba: Ensino superior completo; Flexibilidade e escuta ativa, para adaptar-se às demandas de diferentes áreas e perfis, sendo um facilitador do negócio.Visão estética e estratégica, com capacidade de traduzir tendências de moda, passarelas e comportamento de consumo em soluções visuais aplicáveis.Domínio do processo criativo e técnico da estamparia, incluindo pesquisa, desenho, validação e interface com fornecedores;Conhecimento de mercado e benchmarks;Gestão de pessoas e processos, com foco em engajamento, entrega e evolução contínua do time;Experiencia na área de design e estamparia;Modelo de trabalho hibrido. Os desafios da função são:Conectar criatividade com estratégia de negócio, garantindo que as entregas estejam alinhadas com o calendário comercial e os objetivos da marca;Gerenciar múltiplas células de design com foco em diferentes segmentos (feminino, masculino, infantil, licenciados e identidade visual), promovendo sinergia e consistência estética;Atuar como facilitador entre áreas, ouvindo diferentes perspectivas (estilo, produto, mercado) e promovendo decisões colaborativas;Liderar o processo de desenvolvimento de estamparia exclusiva, desde a pesquisa gráfica até a validação e publicação no sistema PLM;Engajar e desenvolver o time, promovendo evolução técnica e criativa, além de garantir entregas de alta qualidade, fornecer suporte ao time e resolução de conflitos.