Analista de Novos Negócios
Adecco
São Paulo, São Paulo, Brasil
Salário compatível com o mercado
Analista de Novos Negócios
Adecco
São Paulo, São Paulo, Brasil
Salário compatível com o mercado
N - Normal
Presencial
ESTRATEGICO
Descrição
Sobre a Adecco:
Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada no bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.
A Adecco em parceria com uma empresa de grande porte busca profissionais para compor a sua equipe ao cargo de Analista de Novos Negócios com as seguintes atividades:
Essa função envolve trabalhar diretamente com a Diretora-Geral (MD) para alcançar as metas de vendas e entregar trabalhos de excelência. Auxiliar em novas oportunidades de negócio, reuniões, apresentações, propostas para clientes, projetos internos, processos e todo o conteúdo da agência.
1. Preparar documentos em nome da Diretora-Geral.
2. Participar de reuniões iniciais – apresentar a empresa, preparar a reunião, selecionar cases relevantes e fazer perguntas-chave de briefing conforme o setor.
3. Preparar briefings e liderar sessões de brainstorming.
4. Brifar e acompanhar as equipes operacionais, Parcerias, Criação e Planejamento, garantindo que os processos estejam sendo seguidos e aprovados internamente.
5. Trabalhar com as áreas de Criação e Estratégia para desenvolver apresentações para a MD – utilizadas em reuniões com clientes.
6. Desenvolver e apresentar propostas comerciais para promoções táticas ou campanhas de fidelidade – incluindo credenciais da companhia, insights de marca, público-alvo, cases, recomendações estratégicas, mecânicas, estrutura/justificativa de prêmios e precificação – assegurando a melhor solução para cada cliente/produto.
7. Redigir contratos (com base nos nossos modelos), gerenciar handovers e acompanhar relatórios e resultados
8. Manter relacionamento próximo com os clientes.
9. Contribuir com a qualidade e sucesso geral da empresa e de seus clientes.
10. Colaborar com a equipe em novas oportunidades e abordagens para os clientes, com visão ampla e foco em crescer faturamento.
11. Organizar tarefas pendentes e follow-ups internos e com clientes.
12. Coordenar agendas de reuniões internas e com clientes.
13. Redigir atas de reuniões executivas.
14. Registrar interações no CRM interno em nome da MD.
15. Formatar documentos e apresentações internas (Hugs, Conferências).
16. Garantir que os processos e ações discutidos em reuniões estejam sendo executados e reportar a MD.
17. Pesquisar e preparar informações para reuniões com clientes/parceiros/externos.
18. Auxiliar a MD em reuniões com clientes e parceiros (online ou presenciais), tomar notas e gerenciar os próximos passos.
19. Apoiar reuniões internas com a MD e representá-la quando necessário. Registrar e gerenciar próximos passos.
20. Contato com clientes: estar confortável para ligar ou enviar e-mails diariamente a clientes atuais e potenciais da MD, conforme suas orientações.
Requisitos
Idioma:
Inglês Avançado/Fluente
Habilidades e Qualificações
21. Experiência em atendimento, marketing ou planejamento estratégico.
22. Perfil comercial – habilidade de vendas é essencial.
23. Forte compromisso com metas e resultados.
24. Excelente atenção aos detalhes, boa comunicação e habilidades interpessoais.
25. Atitude positiva e espírito de equipe.
26. Ótima gestão do tempo e organização. Capacidade de multitarefa e definição de prioridades.
27. Comunicação escrita e verbal de alto nível.
28. Experiência avançada em PowerPoint e Excel.
Escolaridade mínima: Ensino Superior - Concluído
Beneficios
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale refeição
- Vale transporte
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