Buscamos um profissional dedicado para assumir o papel de Supervisor de Suporte Técnico Externo, responsável por garantir a excelência dos nossos processos.
O que faz um Supervisor de Suporte Técnico Externo ?
O Supervisor de Suporte Técnico Externo é responsável por liderar e coordenar as equipes técnicas que realizam atendimentos fora da empresa, diretamente nas instalações dos clientes. Sua função principal é assegurar que os serviços de instalação, manutenção, reparo e suporte técnico sejam executados com qualidade, dentro dos prazos estabelecidos e em conformidade com os procedimentos e padrões da empresa.
Quais conhecimentos básicos e habilidades você precisa ter?
* Ensino superior completo ou formação técnica com experiência comprovada.
* Supervisionar atividades de suporte externo, assegurando a conformidade com procedimentosa.
* Coordenar atividades diárias, supervisionar a equipe e resolver problemas operacionais
* Conhecimento básico em gestão de suporte técnico e telecomunicações.
* Foco na qualidade e eficiência no atendimento ao cliente.
* Liderança e comunicação assertiva.
E agora as características trabalhistas da vaga:
1. Day off, para conseguir ficar aproveitar o dia do seu aniversário
2. Assistência medica
3. Vale alimentação
4. Plano de cargos e carreira
5. Desconto especial na mensalidade de internet
6. Adiantamento salarial
7. Seguro de vida
8. Clube de benefícios
9. Programa de reconhecimento