**Ramo: Saúde**
**RESUMO DAS ATRIBUIÇÕES**:
- Atendimento aos clientes, assegurando retorno dentro dos prazos estabelecidos;
- Apoio na análise de editais e documentação para processos licitatórios;
- Venda consultiva de serviços de medicina ocupacional e atendimento de resgate;
- Realização de visitas a clientes, em parceria com o consultor de vendas, quando necessário;
- Gestão do pós-venda e acompanhamento das interações no CRM;
- Atuar na negociação, elaboração e renovação de contratos comerciais;
- Participação em eventos, feiras e congressos para promoção institucional da empresa;
- Elaboração de relatórios comerciais e apresentação periódica de resultados.
**REQUISITOS EXIGIDOS**:
- Experiência na área comercial;
- Vivência na área de Saúde Ocupacional;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Carteira de habilitação categoria **B**;
- Desejável: Ensino Superior e B.I
**CARGA HORÁRIA**:
Horário de trabalho: 7h às 17h
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.500,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui Carteira de habilitação categoria B?