 
        
        Descrição
Estamos em busca de um Gestor Técnico / Gestor de Helpdesk para liderar a equipe de suporte interno e externo, assegurando a qualidade no atendimento, cumprimento de SLA, organização das demandas e suporte técnico de maior complexidade. Este profissional atuará como elo entre os técnicos e a coordenação, promovendo processos eficientes, integração de novos colaboradores e excelência no relacionamento com clientes.
Responsabilidades e atribuições
 * Graduação em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Administração ou áreas correlatas.
 * Experiência prévia em suporte técnico ou helpdesk.
 * Vivência em liderança de equipes.
 * Conhecimento em gestão de SLA, KPI e relatórios.
 * Experiência com ferramentas de gestão de tickets (ex.: Movidesk, Zendesk, GLPI, OTRS, Freshdesk).
 * Boa comunicação verbal e escrita.
 * Capacidade de organização, gestão do tempo e orientação a resultados.
Requisitos e qualificações
 * Graduação em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Administração ou áreas correlatas.
 * Experiência prévia em suporte técnico ou helpdesk.
 * Vivência em liderança de equipes.
 * Conhecimento em gestão de SLA, KPI e relatórios.
 * Experiência com ferramentas de gestão de tickets (ex.: Movidesk, Zendesk, GLPI, OTRS, Freshdesk).
 * Boa comunicação verbal e escrita.
 * Capacidade de organização, gestão do tempo e orientação a resultados.
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