**Descrição**:
Tratar todas as responsabilidades ligadas ao SAC.
- Atuar na solução integral do problema apresentado pelos clientes.
- Acionar os demais setores da empresa de forma ativa para viabilizar as respostas e soluções aos clientes no menor tempo possível.
- Atuar nas demais atividades do setor quando solicitado.
- Atuar e conduzir, os processos e responsabilidades em conformidade com o Sistema de Gestão da Qualidade, suas ferramentas e objetivos, contribuindo com a melhoria dos processos e objetivos determinados;
- Executar demais atividades inerentes ao setor, por determinação do superior imediato.
**REQUISITOS DO CARGO**
**Escolaridade**: 2º grau completo ou cursando o 3º grau.
**Responsabilidade**: Pelo cumprimento das funções estabelecidas.
**Experiência**: Em atendimento ao público.
**Curso e Habilidades técnicas desejáveis**:na área.
**Competências**: proativo, dinâmico, responsável, atencioso.
**Responsabilidades**: pelo cumprimento das tarefas diárias.
**Salário + Benefícios**( vale alimentação ou vale refeição, vale transporte, plano de saúde e odontológico, Day off, empréstimo consignado, auxilio educação, convênios com intuições de ensino, farmácia e academia).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.000,00 - R$1.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira