O nosso Assistente de Recursos Humanos será responsável por complementar o nosso time e trabalhar prestando suporte na gestão e administração do nosso quadro de colaboradores.
Essa pessoa precisa ser proativa, organizada e gostar de trabalhar com pessoas.
No dia a dia, além de prestar suporte em tarefas como processamento de folha, rescisões, férias e contribuições, cadastro de colaboradores, controle de benefícios e monitoramento da folha de pagamento, essa profissional irá prestar assistência ao setor de Recursos Humanos em questões como contratos de trabalho e demais relações com colaborador.
Requisitos:
* Curso superior e/ou técnico ou profissionalizante na área;
* Conhecimento do Pacote Office;
* Perfil analítico, proativo, responsável, organizado e comunicativo;
* Conhecimento sobre rotinas do setor de RH e DP;
* Experiência prévias com atividades administrativas, de preferência no setor de RH;
Conhecimentos em legislação trabalhista.
Habilidades e Skills:
* Comunicação clara, não agressiva e acolhedora;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Ética profissional, responsabilidade e confiabilidade;
* Pensamento lógico, crítico e analítico;
* Bom trabalho em equipe;
* Flexibilidade e adaptabilidade;
* Resolução de problemas;
* Atualização contínua e capacidade para aprender rapidamente.
Responsabilidades:
- Assistência nas operações diárias das funções e obrigações do RH e DP;
- Assistência na parte de Recrutamento, Seleção e Contratação (Divulgação de vagas, agendamento de entrevistas, orientação dos candidatos e organização dos documentos para contratação);
- Apoio nos processos de admissão, integração e desligamento;
- Elaboração e preenchimento de planilhas de controles (férias, ponto, anomalias);
- Suporte nos processos de pesquisa de clima organizacional e endomarketing;
- Orientação dos colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas;
- Apoio em ações estratégicas de RH, como promoções, planos de cargo e salário e avaliação de desempenho e fit cultural;
- Folha de pagamento e administração de benefícios;
- Controle de férias e licenças;
- Lançamentos contábeis de contas a pagar e receber pertinentes ao setor;
- Cópia, digitalização e organização de documentos e arquivos.