Será responsável por acompanhar a agenda do dia através de sistema e confirmar com o cliente a agenda de serviços mais demorados;.
Realizar os atendimentos telefônicos conforme padrão da empresa;.
Realizar os agendamentos conforme a necessidade do cliente, cadastrar novos clientes no sistema conforme padrão, para proceder com os agendamentos e em casos de novas vendas de produto;.
Apresentar todos os serviços e produtos aos clientes promovendo as vendas e contribuindo para a fidelização do cliente demonstrando compromisso com sua imagem e oferecer informações de preço pelo telefone;.
Receber pessoalmente os clientes conforme padrão de atendimento;.
Realizar atividades de atendimento ao cliente e apoio à equipe técnica de serviços, prezando pela qualidade do atendimento e organização do local para melhor apresentação dos produtos de venda, fidelização das clientes e viabilização dos resultados da unidade e da empresa.
Necessário possuir Ensino Médio Completo;.
Possuir experiência anterior na área;.
Possuir experiência em Pacote Office;.
Experiência em trabalhar com sistema de gestão;.
Possuir habilidade em falar com paciente através de telefone e WhatsApp.
Categoria: Atend.
**a cliente - Telefonistas / Recepcionistas Benefícios**: Vale Transporte: Vale Alimentação: