Nossa busca por uma solução de contact center inovadora é um desafio constante. Em nossa jornada, precisamos de profissionais altamente qualificados para implementar e gerenciar soluções de alto impacto na plataforma Genesys Cloud.
Responsabilidades Principais:
* Implementação e customização de soluções Genesys Cloud para otimizar a experiência do usuário;
* Garantir a performance e alta disponibilidade da plataforma;
* Análise de requisitos técnicos e elaboração de soluções escaláveis e inovadoras para os clientes;
* Suporte técnico avançado, troubleshooting e otimização contínua dos sistemas;
* Colaboração com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto;
Requisitos Essenciais:
* Experiência sólida em soluções de contact center e telecomunicações;
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud;
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações;
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente;
* Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes;
Benefícios Disponíveis:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Atendimento psicológico online ao colaborador;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;