Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de suporte ao cliente [nb super agência]

Jundiaí
Grupo Nunchi
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Informações Gerais:- Empresa que está contratando: NB Super Agência;- Modalidade de contratação: Presencial;- Endereço: Rua Antônio Zandona, 225, Jardim Pacaembu, Jundiaí-SP;- Tipo de vaga: PJ;- Horário de atuação: Horário comercial Segunda a sexta;- Remuneração: 3.000,00.Sobre a oportunidade:O Assistente de Suporte ao Cliente terá a missão de ser o primeiro ponto de contato estratégico entre a empresa e clientes, garantindo acolhimento, resolução de dúvidas e direcionamento preciso. Trata-se de um papel essencial para fortalecer a confiança e a satisfação do cliente, sendo protagonista na construção de relacionamentos de longo prazo. Como Assistente de Suporte ao Cliente você terá como atividades:- Realizar atendimentos via WhatsApp, telefone e videochamadas, garantindo comunicação clara, empática e assertiva;- Identificar demandas, orientar sobre produtos/serviços e encaminhar para as áreas responsáveis quando necessário;- Realizar acompanhamento dos resultados obtidos pelo cliente, através dos serviços prestados pela agência; - Realizar o onboarding de novos clientes da agência;- Acompanhar solicitações abertas, assegurando retorno dentro dos prazos e mantendo o cliente informado;- Registrar atendimentos e informações em sistema interno, organizando dados de forma estruturada (elaboração de relatórios);- Apoiar na melhoria contínua dos fluxos de atendimento, trazendo feedbacks e sugestões práticas;- Ser embaixador da experiência do cliente, prezando por agilidade, atenção e profissionalismo em cada contato;- Fidelização, retenção e upsell dos clientes.Requisitos:Requisitos Técnicos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em atendimento ao cliente (WhatsApp, telefone e/ou presencial);- Habilidade no uso de ferramentas digitais (Pacote Office, Google Workspace e sistemas internos);- Capacidade de comunicação escrita e verbal clara, empática e objetiva.Você irá se diferenciar se possuir:- Formação técnica ou superior em áreas relacionadas (Administração, Comunicação, Tecnologia, Atendimento);- Conhecimento e prática com uso de ferramentas de IA aplicada ao atendimento;- Experiência em empresas de tecnologia ou startups;- Familiaridade com sistemas de gestão de tickets/CRM (Kommo);- Experiência em agências de marketing. Requisitos Comportamentais:- Perfil comunicativo, com facilidade em construir relações de confiança;- Paciente e resiliente, capaz de lidar com diferentes perfis de clientes;- Perfil com postura madura. Que seja aberto a feedbacks e busque se aperfeiçoar continuamente (comportamental e técnico);- Perfil didático, com habilidade de direcionar, ensinar e apoiar clientes de forma clara e prática;- Preocupação genuína com a experiência do cliente, demonstrando acolhimento em cada interação;- Voltado ao atendimento ao público, mantendo postura empática, colaborativa e prestativa;- Proatividade na resolução de demandas, antecipando necessidades;- Organização e atenção aos detalhes, assegurando registros corretos e follow-up adequado;- Gosta de estudar (cursos, leituras);- Vida Equilibrada: cuida da saúde física e mental.BenefíciosO que te entregamos?- Oportunidade de crescimento;- Auxílio transporte R$ 100,00;- Ambiente de trabalho acolhedor e harmonioso, com foco no bem-estar do colaborador. - Disponibiliza equipamentos. As etapas do processo serão:- Triagem dos(as) candidatos(as);- Preenchimento de formulário técnico e autoentrevista;- Entrevista com o RH e aplicação de ferramenta de autoconhecimento;- Entrevista com o(a) gestor(a) e simulação prática.Fez sentido para você? Então inscreva-se para nos conhecermos melhor Importante: Apenas serão considerados(as) os(as) candidatos(as) que preencherem o formulário abaixo. Currículos enviados diretamente à empresa não serão avaliados. Combinado?

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Jundiaí
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente de suporte ao cliente [nb super agência]

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar