Profissional de Suporte ao Cliente
O profissional de suporte ao cliente trabalha em uma rede de lojas espalhadas pelo país e é responsável por oferecer atendimento de alta qualidade aos clientes.
* Responsabilidades:
1. Fornecer orientação e apoio aos clientes sobre produtos e serviços;
2. Operar caixas registradores com precisão e eficiência;
3. Repor mercadorias e controlar estoques para garantir a disponibilidade de produtos;
4. Mantener o local de trabalho organizado e arrumado;
5. Suportar a equipe através da comunicação e colaboração eficazes;
6. Informar e promover produtos e serviços para aumentar as vendas.
Requisitos e Qualificações:
* Nível de Formação Acadêmica Mínima: Ensino Médio Completo;
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* Disponibilidade: Immediata, Trabalho por Escala;
* Experiência: Não se preocupe, se ainda não tiver, vamos ensinar.
Informações Adicionais:
* Trilha de Carreira: 100% dos Gerentes começaram em cargos de entrada;
* Salário e Benefícios: Compatíveis com o Mercado;
* Local de Trabalho: Farmácia (Loja);
* Escala de Trabalho: 6x1, incluindo Sábados, Domingos e Feriados;
* Mais de 40 Benefícios para Você e sua Família.