Coordenar atividades e rotinas da área de gestão administrativa de terceiros e frotas, administrando contratos de prestadores de serviços e agregados.
Realizar e validar cadastros de fornecedores e terceiros em sistemas e gerenciadoras de riscos.
Realizar acompanhamento de pesquisas, gerenciar vencimento de documentações cadastrais conforme exigências de cada gerenciadora.
Conduzir processos de renovações contratuais, aditivos, distratos e reajustes junto ao Jurídico.
Acompanhar e validar a documentação legal (E-Social, ANTT, INSS, IRRF e demais obrigações fiscais e regulatórias de terceiros.
Garantir a conformidade com a legislação vigente e as políticas internas da empresa.
Gerenciar rotinas financeiras da área de terceiros, incluindo pagamentos, adiantamentos, retenções de impostos e acertos de contas.
Conduzir o tratamento de sinistros de frota e terceiros, apurando custos, validando documentos e realizando os trâmites de reembolso ou desconto quando necessário.
Executar todo o processo documental da frota, desde o cadastro de primeiro registro até licenças, renovações, multas e regularizações.
Liderar, desenvolver e engajar equipe de trabalho, distribuindo tarefas, orientando ações internas acompanhando resultados e desempenho.
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