Buscamos um profissional de liderança para coordenar equipes na gestão de operações de atendimento.
O Sr. Supervisor WFM - bilíngue - precisará ter habilidade no relacionamento interpessoal, análise detalhada e ser uma inspiração para a equipe.
* Coordenar as equipes de planejamento tático (forecasting), programação de escalas (scheduling) e monitoramento em tempo real (RTA);
* Garantir a assertividade dos forecasts de volume e dimensionamento de headcount;
* Acompanhar e validar as escalas de trabalho, folgas, férias e jornadas, alinhadas à legislação e demandas operacionais;
* Gerenciar indicadores de performance da área (forecast accuracy, aderência, occupancy, NPT, SLA, TMA, etc.);
* Realizar interface com áreas como Operações, RH, Qualidade, BI e Cliente contratante;
* Apoiar na definição de estratégias para maximizar a produtividade e reduzir custos operacionais;
* Liderar e desenvolver a equipe de WFM, promovendo treinamentos, feedbacks e plano de desenvolvimento individual (PDI);
* Garantir o cumprimento das rotinas semanais, análises de desvios e planos de ação.
Requisitos mínimos: ensino superior completo e inglês avançado. Experiência anterior com Coordenação ou liderança na área de WFM em operações de atendimento é requisito necessário.
Benefícios oferecidos incluem oportunidades de carreira e desenvolvimento, sexta-feira temática, plataforma online com cursos disponíveis, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência odontológica e assistência médica.