 
        
        Ser o ponto de contato para reclamações e problemas, agindo para garantir a satisfação do cliente e manter uma boa imagem do estabelecimento;Coordenar a logística de eventos especiais, festas e outras celebrações, garantindo um serviço personalizado e sem falhas;Monitorar o serviço prestado, garantindo que os pratos sejam servidos no tempo certo, a apresentação seja impecável e os padrões de qualidade sejam mantidos.Horário e ContrataçãoDias úteis. Contratação: Tenured - CLT labor code. Nível: ProfessionalDescrição e ResponsabilidadesLiderança e Gestão de Equipe;Atendimento ao Cliente;Gerenciamento de Reservas e Salão;Ser o ponto de contato para reclamações e problemas, agindo para garantir a satisfação do cliente e manter uma boa imagem do estabelecimento;Coordenar a logística de eventos especiais, festas e outras celebrações, garantindo um serviço personalizado e sem falhas;Monitorar o serviço prestado, garantindo que os pratos sejam servidos no tempo certo, a apresentação seja impecável e os padrões de qualidade sejam mantidos.RequisitosProatividade e Dinamismo;Habilidades de Comunicação;Ter e praticar o senso de organização em todos os setores do restaurante;Fluência em outros idiomas é considerado diferencial;Embora não obrigatório, cursos de hospitalidade, gastronomia ou gestão podem ser um diferencial, assim como experiência prévia na área.BenefíciosVale-refeição, Vale-transporte
#J-18808-Ljbffr