Atender o cliente de forma ativa e receptiva, fornecendo informações, realizando pesquisa de satisfação, solucionando dúvidas e oferecendo novos produtos e serviços.Contatar os leads recebidos;Qualificar os leads receptivos através de ligações, e-mails, redes sociais e demais ferramentas de comunicação;Alinhar interesses e necessidades dos clientes para uma venda assertiva;Cadastrar leads e prospects no sistema;Abrir oportunidade e encaminhar ao vendedor responsável.Executar atividades de telemarketing, compreendendo: Realizar o contato telefônico com os clientes efetuando os processos de perseguição, resgate, pesquisa de satisfação, entre outros;Prestar informações referentes aos serviços/produtos;Registrar informações dos contatos com clientes no sistema informatizado;Realizar ou solicitar a manutenção de cadastros de clientes;Identificar as opções de serviços/produtos que melhor atendem as necessidades dos clientes;Analisar e tratar resultados de pesquisas de satisfação junto ao cliente e a Montadora;Prospectar clientes e negócios;Gerar relatórios e acompanhar números;