Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador da qualidade

Esteio
Pro Servi
Coordenador de qualidade
Anunciada dia A 12 h atrás
Descrição

Atividades de Emissão, Aprovação, Revisão e Distribuição do Manual da Qualidade e dos Procedimentos do Sistema da Qualidade. Coleta, apresentação e análise crítica dos Indicadores de Qualidade juntamente à Direção. Elaborar plano anual e mensal de Auditorias. Definir auditores para execução das Auditorias conforme programa. Acompanhar fechamento das Auditorias. Envio e recebimento dos instrumentos e análise crítica dos certificados de calibração. Emissão de relatórios de Análise e Resolução de Problemas. Zelar pela limpeza, organização e conservação dos equipamentos e do posto de trabalho. Fazer cópias de segurança dos dados do sistema (back up) na ausência do responsável. Ministrar Treinamentos referentes aos requisitos do Sistema da Qualidade. Conferência da documentação recebida junto com a mercadoria ou nota fiscal. Controle do Plano de Avaliação dos Fornecedores. Controle do Cadastro de Fornecedores Qualificados. Utilizar os EPIs – Equipamentos de Proteção Individual: uniforme, botina de couro, luvas de raspa de couro ou látex (dependendo da atividade), óculos de proteção, protetor auricular, creme protetor.
Realizar medições de peças, liberação de lotes, etc. Inspeção de qualidade de peças e lotes enviados para tratamentos superficiais e térmicos. Controle de calibração de instrumentos. Usar equipamentos de proteção individual EPI. Enfim, todas demais atividades do setor de qualidade.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Encarregado ou supervisor de qualidade
Empresa:
Pro Servi
Agência de empregos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DJ)
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador(a) de qualidade - porto alegre
Porto Alegre
LYX
Coordenador de qualidade
Vaga parecida
Coordenador da qualidade
Esteio
PRO-SERVI - SERVICOS DE ASSESSORIA E SELECAO DE PESSOAL LTDA - ME
Coordenador de qualidade
Vaga parecida
Cas | coordenação de qualidade de dados e inteligência artificial
Porto Alegre
SICREDI
Coordenador de qualidade
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Esteio
Emprego Esteio
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Coordenador de qualidade > Emprego Coordenador de qualidade em Esteio > Coordenador da Qualidade

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar