Job type: Full-time employee
Overview
Desde 2014, trilhamos um caminho de crescimento acelerado e hoje somos referência no mercado de multipropriedade. Especializados em resorts de alto padrão, atuamos de forma integrada em todas as etapas do processo: incorporação imobiliária, venda de multipropriedade, construção, entrega, hotelaria e experiência do cliente, sempre com foco em empreender com foco em excelência e inovação.
Estamos presentes no Norte, Nordeste, Centro-oeste e Sul do País, em mais de 30 pontos entre Resorts, Obras, Salas de Vendas, Telemarketing e Unidade Corporativa, contribuindo para o desenvolvimento onde atuamos e deixando um impacto positivo nas pessoas e regiões.
Nossa missão é multiplicar Felicidade, cuidando de pessoas, criando experiências memoráveis e proporcionando um ambiente acolhedor e colaborativo para todos.
Aqui, acreditamos que superar desafios com otimismo é essencial para o crescimento. Nosso time é formado por profissionais apaixonados, que assumem o protagonismo em suas trajetórias e estão sempre em busca de crescimento pessoal e profissional.
Se você busca um lugar onde seu talento pode fazer a diferença e sua carreira pode crescer junto com a empresa, seu futuro está na GAV Resorts.
Venha Multiplicar felicidade com a gente!
Responsibilities
* Realizar ligações ativas para leads pré-selecionados, convidando casais a conhecerem os Resorts GAV na sala de vendas;
* Agendar visitas de forma clara, simpática e persuasiva, garantindo o comparecimento dos convidados;
* Seguir o script (speech) fornecido pela empresa, assegurando a padronização e excelência no atendimento;
* Manter postura cordial, empática e profissional, representando a empresa com excelência;
* Alcançar metas diárias e mensais de agendamentos, contribuindo para os resultados da equipe;
* Participar de reuniões, treinamentos e atividades de desenvolvimento propostas pela liderança;
* Reportar dificuldades, objeções recorrentes e sugestões de melhorias ao supervisor imediato.
Qualifications
* Ensino médio completo;
* Experiência anterior em telemarketing, vendas ou atendimento ao cliente (desejável);
* Boa comunicação verbal e dicção clara;
* Capacidade de persuasão, simpatia e encantamento no atendimento;
* Organização para lidar com rotina de registros e metas;
* Foco em resultados, persistência e resiliência;
* Empatia e assertividade na condução das conversas;
* Agilidade no raciocínio e boa argumentação para contornar objeções.
Benefits and Requirements
* Horário de Trabalho: 09:00 às 15:00 (escala 6x1);
* Plano de saúde;
* Endereço: TV Um, 251, 2º andar - Castanheira, Belém Pará, CEP 66645-880.
Fique de olho e acompanhe de perto tudo da GAV!
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