Sobre nós:
Tiffany & Co ... o nome instila imagens de Beleza, Romance e a icônica Caixa Azul. É um símbolo de excelência. Por mais de 180 anos, Tiffany criou um legado de designs requintados e ideais românticos. A rica herança de artistas famosos, marcos históricos e joias magníficas da Tiffany & Co. cria a base a partir da qual nossos funcionários se baseiam a cada dia. Os funcionários da Tiffany são apaixonados, gentis e comprometidos profissionalmente. Nós e nossos colegas de trabalho obedecemos a padrões muito elevados. Nós nos educamos continuamente sobre novas coleções de mercadorias, culturas e o mercado de luxo em evolução. Nosso respeito e amor pela marca cria um ambiente de trabalho como nenhum outro.
Esperamos que nossos funcionários forneçam a Experiência Tiffany a cada cliente e estamos comprometidos em criar uma organização que reconheça e recompense a excelência no atendimento a essa promessa. Para nós, é um sonho estar associado a uma empresa que está sempre alinhada com um artesanato requintado, design atemporal e um compromisso dedicado à sustentabilidade empresarial.
Sobre a Posição:
O Profissional de Operações é o coração das operações internas de uma loja Tiffany. Esse profissional possui fortes habilidades de comunicação e resolução de problemas, trabalhando de forma eficaz com os consultores de clientes, a gestão, parceiros corporativos e clientes para impulsionar as vendas e a rentabilidade da loja.
O Profissional de Operações deve ser capaz de pensar estrategicamente, ao mesmo tempo em que atua diretamente na execução do dia a dia da estratégia definida, com foco no cliente, nas pessoas e na atratividade da marca. Deve ser acessível e aberto, trabalhando de maneira transparente, unida e colaborativa com as equipes centrais e locais. Deve representar e defender a nossa crença central – Pessoas Fazem a Diferença – e os nossos valores: Ser Criativo e Inovador, Entregar Excelência e Cultivar um Espírito Empreendedor.
Principais Responsabilidades:
* Supervisionar os níveis de precisão dos inventários garantindo a disponibilidade de peças e reduzindo perdas de conformidade ao programa estabelecido pela área corporativa.
* Coordenação dos inventários (cíclicos e anuais da loja) no prazo e método presentes no programa estabelecido pela área corporativa.
* Controlar e revisar processos administrativos da loja, garantindo que sejam cumpridos.
* Realizar o relatório de revisão de lixo.
* Supervisão do status de manutenção da loja.
* Verificar que todos os sistemas de segurança estejam funcionando adequadamente.
* Revisão diária das notas de vendas, devoluções, alterações de preço (price overrides) e cancelamentos (post void).
* Gestão de dinheiro em caixa e envio de relatório de gastos.
* Assistir e supervisionar o processo de mudança de preços.
* Responsável por aplicar e acompanhar os processos e procedimentos de Operações da Loja.
Qualificações necessárias:
* Fortes habilidades analíticas.
* Domínio do Microsoft Word e Excel.
* Disponibilidade para trabalhar em horários de loja, incluindo à noite, fins de semana e feriados.
* Organização e atenção aos detalhes.
* Flexibilidade para desempenhar diferentes tarefas conforme as necessidades do dia a dia.
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