Job description Como é a área: A área é responsável por garantir a eficiência, inovação e sustentabilidade dos processos logísticos internos, apoiando diretamente a operação e contribuindo para a competitividade do negócio. Atua como facilitadora da transformação logística, promovendo soluções que agreguem valor à cadeia de suprimentos. Main responsibilities Como será o seu dia a dia: Atuação diária em ambiente de gerenciamento de projetos logísticos, com foco em manutenção da capacidade logística e inovação. Responsável por analisar, propor e implementar melhorias nos processos logísticos internos, garantindo eficiência e sustentabilidade. Participação ativa em projetos estratégicos de médio e longo prazo, assegurando a vitalidade e evolução do ambiente logístico. Interface com áreas multidisciplinares, fornecedores e parceiros para garantir a execução dos projetos dentro dos prazos e padrões de qualidade. Criar e acompanhar orçamentos logísticos relacionados a projetos e operações. Gerir e garantir a capabilidade de ferramentais e embalagens, assegurando que estejam alinhadas às necessidades dos processos produtivos. Requirements and skills Para este desafio, você precisa ter: Curso superior em Engenharia; CREA ativo; Inglês a partir do nível intermediário; Conhecimento em Lean Logistics, Supply Chain Management e ferramentas de melhoria contínua; Experiência com gestão de projetos logísticos; Conhecimento em Planejamento de Produção; Excel avançado, Power BI e sistemas ERP (preferencialmente SAP). Você se destaca se tiver: Conhecimento em automação logística e tecnologias emergentes aplicadas à cadeia de suprimentos. Additional information Modelo de trabalho presencial para BOTUCATU / SP. Benefícios: Seguro de Vida Convênio Médico Convênio Odontológico Benefício Vacina Benefício Farmácia Gympass Vale alimentação Refeitório na empresa Auxílio Home Office (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto) PLR (Participação de Lucros e Resultados) Previdência Privada Cooperativa EMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento) Por uma definição estratégica da Embraer, o novo modelo de trabalho a partir de 01 de janeiro de 2026 será presencial, podendo ocorrer a flexibilidade de até 2 dias na semana de home office de acordo com as necessidades do negócio e alinhamento com a liderança. Desta forma, informamos que o seu contrato de trabalho atual será no modelo híbrido com direito a ajuda de custo até o dia 31/12/2025. Precisa de suporte com a plataforma Gupy? Acesse o link abaixo: PáginaCentral de Suporte aoCandidato S ite dedicado a guiar e orientar a pessoa candidata sobre todas as ferramentas: #J-18808-Ljbffr