Vem trabalhar na nossa Área Contábil e seja um Gestor de Excelência!
Requisitos:
* Possuir formação em Ciências Contábeis com registro ativo no CRC.
* Possuir experiência profissional na função e ter atuado em escritório de contabilidade.
Atribuições:
* Desenvolver treinamentos e aprendizados para todos os membros da equipe, orientando a respeito da área contábil no geral, afim de preparar o colaborador para execução das conciliações, envios de demonstrativos e atendimentos personalizados.
* Auxiliar a diretoria/gerência nas análises do negócio no que tange à área contábil para manter o escritório atualizado e competitivo ao nível de mercado.
* Gerir os conflitos internos entre os colaboradores da equipe, afim de promover um ambiente de trabalho profissional e equilibrado.
* Acompanhar o desempenho das atividades afim de atender as metas estabelecidas através do planejamento gerencial.
* Planejar estrategicamente o Departamento Contábil através de análise de demandas e modernização de ferramentas, afim de aumentar a eficácia das atividades do Departamento e diminuir os riscos de erros e atrasos nas entregas.
* Tomar decisões junto à gerência à respeito de operações que gerem custos à empresa, como por exemplo, pagamento de multa/juros.
* Analisar as informações relativas a movimentação da empresa, via sistema Domínio, afim de manter o Departamento Financeiro atualizado.
* Orientar na montagem das listas de empresas de cada membro da equipe Contábil de acordo com análise efetuada junto ao líder, afim de manter as equipes trabalhando dentro de um equilíbrio em sua carga de trabalho.
* Realizar junto à liderança a avaliação de desempenho da equipe, através de acompanhamento das atividades do dia a dia e execução das tarefas dentro dos prazos, afim de manter a equipe motivada e dar os feedbacks necessários.
* Avaliar e contratar novos funcionários, afim de buscar os melhores profissionais para compor a equipe do Departamento.
* Atender geralmente a todos os níveis da organização, tais como, outros departamentos, gerência e diretoria.
* Responsabilizar-se pelo ponto de cada colaborador, de modo a manter a equipe em perfeito funcionamento com seus horários.
* Delegar funções a todos os colaboradores da equipe em relação à área contábil no geral.
Trabalharemos em um ambiente empresarial de segunda a sexta-feira, durante o período comercial.
Oferecemos salário compatível com o mercado e benefícios adicionais.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, 100% Presencial.
Benefícios:
* Vale-refeição, Vale-transporte, A.M e A.O, Day off, entre outros.