Para ser um(a) candidato(a) aderente à essa vaga, você deve ter:Ensino Superior completo em Tecnologia em Redes de Computadores, Ciências da Computação, TI ou áreas correlatas;Conhecimentos em redes, telecomunicações e TI;Conhecimento em servidores Linux / Windows;Experiência com gestão de Infraestrutura e Redes on-premises e cloud (Firewall, Roteadores, Switches);Conhecimento nas plataformas de cloud AWS/Azure;Experiência com Ferramentas de Monitoramento (Zabbix);Conhecimento metodologia ITIL;Inglês Avançado;Disponibilidade para viagens.Na Globalsat o(a) Analista de Suporte Redes Sr é responsável por:Fornecer suporte técnico avançado em infraestrutura de redes e em projetos de telecomunicação, seja para as equipes de operações em campo ou alocado no cliente. Solucionar incidentes complexos relacionados a infraestrutura de rede, servidores e sistema de telecomunicação. Atendimento de chamados (Movidesk).Elaborar projetos de telecomunicação para atendimento e realização de novos serviços e soluções. Elaborar e acompanhar indicadores de desempenho dos serviços disponibilizados aos clientes e propor ações preventivas e corretivas, além de garantir o aprimoramento das soluções. Realizar testes avançados em laboratório de equipamentos de rede e de rádio para a validação das soluções técnicas. Realizar interface com fornecedores internacionais, para acompanhamento de assuntos técnicos, como tratamento de chamados e novos desenvolvimentos. Elaborar documentação técnica, manuais, relatórios, afim de garantir e aperfeiçoar as soluções implantadas. Realizar interface com cliente, afim de tratar as demandas inerentes da área, garantindo a resolução das demandas do cliente e sua satisfação. Elaborar processos, Fluxogramas e documentos de detalhamento de procedimentos das atividades realizadas. Elaborar relatórios e fornecer indicadores regulares dos projetos em desenvolvimento e em andamento para a gestão. Elaborar documentos para capacitação e treinamento de equipes, internas ou externas. Realizar treinamentos e capacitar equipes internas ou alocadas no cliente.