-Graduação em andamento em logística, administração ou áreas afins;-Conhecimento em processos de compras e negociação com fornecedores;-Experiência anterior em atividades de compras ou apoio administrativo (desejável);-Realizar o acompanhamento da entrada e saída de documentos do setor de compras.-Auxiliar no processo de cotação, solicitação e compras de produtos solicitados pelas áreas responsáveis.-Prestar suporte na comunicação com fornecedores, acompanhando processos de certificação e desclassificação, além de análise de custos e benefícios.-Auxiliar no levantamento e acompanhamento do planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos, conforme demandas da produção e necessidades da empresa.-Apoiar na verificação e negociação com fornecedores, analisando preços, prazos e condições de entrega.-Acompanhar o registro e análise de pedidos de compra no sistema, garantindo que as especificações dos produtos e serviços atendam às necessidades dos solicitantes.-Colaborar no controle e atualização do estoque, garantindo que as manutenções e as garantias sejam acompanhadas de forma eficiente.-Manter as planilhas de cadastro de serviços, fornecedores e dados necessários sempre atualizadas.-Realizar a pesquisa de preços no mercado, comparando fornecedores e apresentando opções mais vantajosas.-Controlar e acompanhar a execução dos pedidos de compras, conferindo prazos de entrega e verificando a conformidade dos materiais recebidos.-Colaborar na análise de informações cadastrais e no processo de devolução de materiais fora das especificações.-Realizar o controle de registros de entrada e saída de documentos relacionados às compras, garantindo a organização e acessibilidade das informações.-Auxiliar no processo de requisição de pagamentos e manter as informações financeiras atualizadas.-Apoiar na gestão do banco de cadastro de fornecedores, garantindo a qualificação e o acompanhamento contínuo.-Garantir o bom andamento e a organização dos processos de compras no sistema, mantendo as informações sempre atualizadas.