Função:
Realizar um atendimento personalizado e eficiente para os clientes, garantindo a satisfação de suas necessidades.
Sobre a função:
Atender às ligações dos clientes, entendendo suas dúvidas e prestando os esclarecimentos necessários. Transferir ligações para as áreas responsáveis quando necessário. Realizar aberturas de ordens de serviço no sistema e manter contato com as equipes operacionais. Acionar os profissionais de plantão quando necessário e transmitir recados. Realizar operações administrativas conforme as necessidades da área. Apoiar na identificação de melhorias para sua área de atuação e ajudar no encerramento de ordens de serviço.
Requisitos e habilidades:
- Ensino Médio
- Experiência de 06 meses
Vantagens do emprego:
Nossa empresa oferece uma cultura de respeito e valorização ao talento dos colaboradores, buscando sempre melhorias e inovações. O clima de trabalho é estimulante e cooperativo. A saúde e segurança dos colaboradores são priorizadas. Oferecemos benefícios como Dr. Alper e Gympass.
Quem somos?
A nossa marca empregadora é definida pela colaboração, o otimismo e a visão de futuro. Buscamos diversidade e inclusão em todos os níveis. Promovemos igualdade profissional com nosso programa internacional WEDO.