O que esperamos de você:
* Dinamismo.
* Proatividade.
* Compromisso.
* Responsabilidade.
Objetivos da posição:
Nossa área da gerência de vendas tem como objetivo atender de forma estratégica as demandas das áreas de vendas de call-center, varejo porta a porta e digital, encontrando soluções que otimizem os processos. Para isso contamos com processos bem definidos e metas norteadoras.
Atividades:
1. Realizar manutenção e garantir a assertividade do Mailing, executar e gerir dados do funil de vendas;
2. Gerenciar e prover dados de informações da operação (produtividade e receita) acompanhar a projeção de receita de boletim de vendas x meta financeiro x meta BP;
3. Realizar apuração de resultados de vendas, campanhas e ações comerciais;
4. Projetar cenários de vendas e receita de vendas de acordo com as estratégias adotadas;
5. Propor treinamentos, analisar e acompanhar desvios operacionais;
6. Elaborar e revisar fluxos e procedimentos relacionados à área;
7. Construir dashboards de banco de horas da operação de vendas e encaminhar dados com as informações para os líderes;
8. Gestão e monitoramento de leads de acordo com os novos negócios;
9. Liderar análises de melhorias nos canais de Vendas, identificar oportunidades e demais iniciativas com objetivo de alavancarmos o resultado do canal de vendas e relacionamento com o cliente;
10. Propor soluções nos processos da operação e iniciativas e processo de melhoria contínua;
11. Realizar implantações de canais de vendas de telemarketing e acompanhar os resultados pós-implantação das ações de Vendas e participação em Squads de melhorias;
12. Responsável pela elaboração e controle do plano de vendas, definindo a estratégia para o melhor retorno dos resultados;
13. Realizar suporte aos supervisores comerciais, supervisores de vendas e coordenadores da Equatorial Serviços;
14. Consolidar e apresentar os resultados e apresentar nas Reuniões de Resultados mensais da área;
15. Acompanhar e garantir o crescimento dos canais de vendas e a volumetria de cada projeto;
16. Elaborar campanhas internas e externas de vendas com os parceiros de negócios e a própria Equatorial Serviços, com objetivo de aumentar a volumetria de vendas;
17. Construir relatórios com visões quantitativas e qualitativas do processo de vendas no Power BI ou ferramentas similares;
18. Buscar novos fornecedores e ferramentas para garantir a melhoria contínua do processo de vendas e redução de custos;
19. Criar ações emergenciais e estruturantes quando identificado anomalia no processo de vendas;
20. Relacionar com os fornecedores envolvidos no processo de vendas, com objetivo de buscar melhorias no processo.