Graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo ou áreas afins;Desejável Pós-graduação ou MBA em Gestão de Redes Sociais ou áreas correlacionadas;Conhecimento na área digital com gestão de redes sociais e desenvolvimento de conteúdo voltado para SEO;Conhecimento em Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, YouTube Ads, LinkedIn Ads;Domínio de ferramentas digitais de SEO e Wordpress;Desejável conhecimento em RD Station;Conhecimento em pacote Office - Excel, Word, Power Point;Possuir habilidades de comunicação, conexão com movimentos digitais, cobertura de eventos e estratégias de engajamento.Este profissional ficará responsável pelo desenvolvimento, planejamento e criação de conteúdos para mídias online e offline, através de contatos com profissionais e técnicos do setor, visando aumentar o fluxo de pessoas que buscam a marca através destas mídias. Bem como, atuar na otimização e aumento do tráfego online, garantir o desenvolvimento, planejamento e criação de conteúdos para mídias online e off-line, análise de dados, e aplicar as melhores práticas a fim de maximizar as vendas e fluxo de visitantes nos principais canais de comunicação.Gerenciar as páginas e redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube, entre outras )de todas as marcas da empresa, bem como o monitoramento e atendimento aos seguidores;Criar e fazer curadoria de conteúdos, como arte, fotos, vídeos, textos, posts, stories, artigos, cases, etc;Garantir e executar a criação de anúncios nas redes sociais (parametrização, análise, publicação e testes);Executar projetos com influenciadores do segmento;Realizar implementação e análise de métricas (SEO) e relatórios;Controlar e fazer a manutenção de tráfego pago (Facebook Ads, Google Ads, Linkedin Ads, etc);Monitorar e analisar os dados de tráfego pago e orgânico, identificar padrões e otimizar as campanhas para garantir o aumento do tráfego qualificado;Desenvolver e executar estratégias de mídia paga, como anúncios e patrocínios no Google, Facebook, Instagram, sites, landing pages e outras plataformas, para gerar tráfego qualificado;Participar e contribuir na criação de campanhas estratégicas;Garantir a cobertura dos eventos;Contribuir com as revisões dos materiais e publicações, bem como apresentações de modo geral;Propor melhorias e executar outras atividades inerentes ao setor.