O Sales Development Representative (SDR) desempenha um papel essencial na prospecção e qualificação de leads e no abastecimento de oportunidades no pipeline de vendas da EEmovel Brokers. Sua missão é identificar oportunidades de negócio vinda de leads do Marketing, parados no CRM, parceiros ou listas outbound, entender as necessidades dos potenciais clientes e encaminhá-los de forma qualificada para os Sales Consultants, garantindo a máxima eficiência e taxa de conversão ao longo do funil de vendas. Atividades: Contatar leads gerados pelo marketing via email, telefone, whatsapp ou instagram. Realizar a qualificação inicial de leads, identificando aqueles com alto potencial para conversão (MQLs para SQLs). Preencher critérios de qualificação como BANFT (Budget, Authority, Need, Fit eTiming). Coletar o máximo de informação relevante possível para que o Sales Consult possa realizar uma reunião personalizada. Agendar reuniões ou demonstrações para os Sales Consultants com leads previamente qualificados. Garantir que os leads compareçam na reunião através de follow-ups e confirmação. Pesquisar informações adicionais sobre leads (tamanho da empresa, necessidades específicas, região, etc.) para preencher todas as informações dos leads no CRM, garantindo que os dados estejam precisos e completos no CRM, evitando duplicidades e mantendo o pipeline organizado. Criar perfis detalhados dos leads antes de repassá-los para os Sales Consultants. (Perfil, idade, maturidade e etc) Acompanhar leads que ainda não estão prontos para avançar no funil, enviando conteúdos educativos e relevantes (ex.: estudos de caso, artigos, ebooks, webinars). Registro de todas as tarefas realizadas e anotações de comunicação ou tentativa de comunicação feita com o lead. Auto-acompanhamento de indicadores. Compartilhar insights sobre a qualidade dos leads e campanhas de marketing. Propor ajustes para melhorar o alinhamento entre marketing e vendas. Identificar e prospectar ativamente leads potenciais, utilizando ferramentas de inteligência comercial, leads parados no CRM ou listas geradas pelo time de dados. Enviar mensagens personalizadas ou conteúdo relevante para leads estratégicos, destacando benefícios específicos da EEmovel Brokers. Seguir o playbook de vendas e o processo de vendas, utilizando os scripts e seguindo os fluxos e cadências de prospecção. Identificar e propor melhorias nos processos e playbooks.