Description Já pensou em trabalhar num grupo automotivo, nascido pela paixão por automóveis e que vem se posicionando como líder e referência no segmento de aftermarket? Nossa missão é entregar produtos de alta qualidade e confiabilidade por meio de uma cadeia de suprimentos altamente eficaz. Conheça nossos valores: ❤️ Somos loucamente apaixonados pelos nossos clientes; ✨ Trabalhamos em equipe ; Somos alta performance ; Temos o maior e melhor portfólio do mercado! Se você se encaixa nesse perfil e busca um novo desafio, venha fazer parte do Universo de soluções em peças Automotivas. VemSerUniverseller ❤️✨ Responsibilities Profissional deverá garantir e viabilizar todos os processos de Compras do Grupo, buscando organizar processos, fechar acordo de fornecimento para demandas que possuem recorrência, compras estratégicas e participação de projetos de redução de custo. Identificar e desenvolver novos fornecedores, avaliando aspectos comerciais, logísticos e capacidade de fornecimento, em alinhamento com as políticas internas da empresa; Realizar a homologação de fornecedores conforme os procedimentos internos de compras; Elaborar mapas de cotação e realizar comparativos técnicos entre propostas para garantir a melhor escolha; Executar cotações e negociações de produtos e serviços, buscando atender às demandas da unidade e otimizar custos; Gerenciar a contratação de serviços especializados e aquisição de materiais diversos, incluindo TI, consultoria de RH, marketing, manutenção, construção civil, entre outros; Emitir pedidos de compra, encaminhá-los aos fornecedores e acompanhar o processo até a entrega final, assegurando o cumprimento das condições negociadas; Administrar contratos, conduzindo processos de BID para novas negociações ou substituições de fornecedores; Atuar em projetos de melhoria contínua voltados à redução de custos e aumento de produtividade; Prestar suporte à área de Facilities, colaborando com a gestão operacional de contratos de segurança, limpeza, alimentação, manutenção, entre outros; Prerequisites Ensino Superior completo em Administração, Gestão Empresarial ou áreas correlatas; Pós-graduação concluída ou em andamento na área de Compras será considerada um diferencial. Mínimo de 5 anos de atuação comprovada nas áreas de Compras e Facilities, com vivência em negociações estratégicas e gestão de contratos. Domínio avançado do Pacote Office (especialmente Excel, Word e PowerPoint); Conhecimento em ferramentas e sistemas de gestão de compras e contratos (ERP); Certificações ou cursos técnicos voltados à área de Compras, com ênfase em técnicas de Negociação. Experiences Cuidamos de você! ❤️ Veja o que oferecemos aos nossos Universellers: Assistência Médica Assistência Odontológica Vale Alimentação Refeição no Local ️ Total Pass ️♂️ Estacionamento ou Vale transporte Convênio com Farmácia Convênio com SESC ♂️ Desconto em Nossos Produtos Day Off de Aniversário Seguro de Vida Clube de Vantagens – Parcerias com instituições de ensino Universidade Corporativa – Plataforma exclusiva de treinamentos