Estamos à procura de um Analista de Suporte altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade. Responsabilidades Fornecer suporte técnico diário aos usuários e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras Troubleshoot de aplicativos do usuário Lidar com o gerenciamento de ativos e estabelecer contato com fornecedores Suporte técnico remoto a usuários, para platorna Microsoft 365, Office 365 Google Workspace Realizar análise, diagnóstico e testes para resolução de chamados e demandas via sistema, telefone, e-mail ou chat; Entender o ambiente do cliente buscando o melhor uso para ele, valorizando a adoção e produtividade, comunicação e segurança Abertura de chamados junto a Microsoft, Google e demais provedores. Qualificações Conhecimento de hardwares, softwares e sistemas operacionais (Windows e Mac Os) Compreensão de TCP/IP, endereçamento IP e tecnologia LAN incluindo switching e roteamento Experiência prática com Servidores Windows e conhecimento básico em Servidores Linux é um diferencial Conhecimento de configuração básica em dispositivos como firewall, switch, IP phones, controlador wireless e pontos de acesso é um diferencial Habilidade de documentar procedimentos operacionais padrão e artigos de conhecimento Disponibilidade para cobrir o horário pós expediente e oferecer suporte aos fins de semana, se houver algum problema ou atividade de infraestrutura Boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal Modelo De Trabalho • Presencial Horário De Trabalho 08h as 18h