O papel é desafiador e oferece oportunidades de evolução em tecnologia, mídia e dados para entregar personalização em escala.
Responsáveis por liderar diagnósticos técnicos e funcionais do ambiente atual, elaborando roadmap de migração e evolução para Adobe Target, priorizando escalabilidade, governança e performance.
Ao mesmo tempo, avaliam infraestrutura de personalização, identificando gaps, riscos e oportunidades, com foco em integração entre plataformas (Analytics, CDP, CRM, mídia).
Especialistas em apoiar a reimplementação de eventos e tags via Adobe Launch e Web SDK, além de liderar sessões de capacitação técnica e estratégica com as equipes do cliente.
O objetivo é conectar soluções técnicas às estratégias e KPIs de negócio, com experiência sólida com Adobe Target, domínio de Adobe Analytics e forte conhecimento em Adobe Launch, JavaScript, estruturação de data layer e APIs.
Requisitos Obrigatórios
* Experiência sólida com at.js, A/B Testing, Auto-Targeting, Audiences, Recommendations.
* Dominio de Adobe Analytics e sua integração com Target.
* Forte conhecimento em Adobe Launch, JavaScript, estruturação de data layer e APIs.
* Histórico comprovado em projetos de migração de plataformas legadas para Adobe Experience Cloud.
* Certificações Adobe Target e Adobe Analytics.
Diferenciais
* Experiência com clientes enterprise, ambientes multimarcas/multidomínios.
* Conhecimento avançado em frameworks de experimentação e personalização contínua.
Local de Trabalho
Remoto
Dedicação
Flexível (Full Time)
Início
Imediato
Modalidade
PJ